Band lança programação 2018 e anuncia estreia de oito novos programas

A Band promoveu nesta terça-feira (27) o lançamento da sua programação 2018 e anunciou a estreia de oito novos programas a partir de março.


 


Milton Neves, Cátia Fonseca e Datena estreiam novos programas na Band (Foto: Divulgação/Band/Montagem)
 

A Band promoveu nesta terça-feira (27) o lançamento da sua programação 2018 e anunciou a estreia de oito novos programas a partir de março.

Em busca de uma transformação em sua grade, que começou em janeiro, com a volta de Amaury Jr., a Band anunciou ao mercado publicitário e à imprensa as novas atrações, preparadas para atender a um público mais amplo, que vão ocupar as faixas da manhã, tarde e noite, além de horários importantes no fim de semana.

Além da estreia de Cátia Fonseca com o Melhor da Tarde, Datena e Milton Neves ganham novos programas para alavancar a programação de domingo e Daniel Bork estreia nova atração sobre culinária. Confira as novidades a seguir.

 

AGORA É COM DATENA

Estreia em abril. As tardes de domingo agora com um dos melhores comunicadores do Brasil. Datena vai brincar, se emocionar, mostrar histórias incríveis, revelar o maior talento musical do país e desafiar participantes em games eletrizantes. Domingos à tarde.

 

MELHOR DA TARDE, COM CATIA FONSECA

Estreia em 1º de março. Dinâmico, leve e gostoso de ver com um time completo de colaboradores. Bem estar, culinária, as notícias dos famosos, astrologia, dicas para organizar e transformar a casa. Sem rotina, todo dia um programa diferente. De segunda a sexta-feira, 14h (SP) e a partir das 15h (nacional).

 

SENHOR DOS CÉUS

Estreia em março. Superprodução da Telemundo vencedora do Emmy e fenômeno de audiência nos EUA. Inspirada na história real de Amado Carrillo Fuentes, o maior narcotraficante mexicano. Ele dominava os ares para transportar cocaína em aviões. Quintas, às 22h30.

 

SUPERPODEROSAS

Estreia em abril. Soluções para simplificar a vida das mulheres, as superpoderosas que, com pouco, fazem muito. Histórias inspiradoras e dicas de especialistas num formato inovador que conecta TV e internet. Apresentação de Natália Leite. De segunda a sexta-feira, às 9h50.

 

SHOW DO ESPORTE

Estreia em abril. Sob o comando de Milton Neves, o Show do Esporte vai ter informação esportiva com muita descontração e entretenimento. Um show de variedades com entrevistas, debates, reportagens, games, musicais, convidados e humor. Domingos à noite.

 

COZINHA DO BORK

Estreia em março. Daniel Bork comanda o programa que ensina a cozinhar. Diariamente, receitas fáceis, práticas e baratas com tira dúvidas em tempo real. Jiang Pu, que conquistou o Brasil no MasterChef, também estará nessa cozinha alto astral. De segunda a sexta-feira, às 8h50.

 

ESPAÇO MUSICAL

Estreia em março. Nas noites de sexta você vai curtir os grandes shows dos melhores artistas nacionais. Os cantores e bandas brasileiras de sucesso agora têm espaço garantido. O melhor da música brasileira, toda semana, na tela da Band. Sextas, às 22h30.

 

VIAGENS AO REDOR DO MUNDO

Estreia em março. Com mais de 70 países e centenas de destinos visitados pelo mundo, Rodrigo Ruas compartilha suas experiências. Dicas para quem quer viajar e conhecer o melhor de cada roteiro e ainda passar por lugares onde poucos estiveram. Segundas, às 23h45.

 



i7 Notícias
-->