Anitta estreia novo programa no Multishow

Depois do "Música Boa Ao Vivo", a cantora comanda o "Anitta Entrou no Grupo".


Depois do "Música Boa Ao Vivo", a cantora comanda o "Anitta Entrou no Grupo"

 


Nego do Borel, Marília Mendonça e Anitta na estreia do programa "Anitta Entrou No Grupo" (Multishow) - Reprodução Instagram/Anitta

 

Anitta faz sucesso como cantora, mas parece que a jovem de 25 anos gostou de se aventurar por outras frentes. Depois de comandar o Música Boa ao Vivo, a carioca estreou nesta terça-feira (3), às 20h30min, o programa Anitta Entrou no Grupo, uma gincana musical também ao vivo, novamente no Multishow. São presenças fixas da atração a cantora Jojo Todynho, os humoristas Victor Sarro e Tirullipa, e o repórter David Brasil.

A cada episódio, Anitta recebe dois convidados para uma divertida competição musical, com bate-papos, brincadeiras, tudo ao vivo, com participação da plateia e dos telespectadores por meio das redes sociais do Multishow. Na estreia, participaram Marília Mendonça e Nego do Borel.

Os convidados vão ter que trocar de banda e de repertório. Nego teve de encarar um sertanejo sofrido, enquanto Marília até cantou funk. Os quadros e brincadeiras devem mudar em cada programa, e surpresas envolvendo o público pela internet estão reservadas, até para justificar o nome do programa – que faz referência à mensagem recebida quando alguém é adicionado a um grupo do WhatsApp.

 



i7 Notícias
-->