Globo pega todos de surpresa, contrata Luan Santana e cria novo programa para os sábados

O artista deverá gravar o piloto em junho e a estreia acontecerá depois da Copa do Mundo 2018.


 


 (Foto: Reprodução)
 

Por essa ninguém esperava. Preocupada com o desempenho da grade vespertina de sábado, a Globo resolveu criar um novo programa para a faixa. Com a saída do Estrelas, de Angélica, esposa de Luciano Huck, a emissora já tem uma solução.

De acordo com a revista Caras, Luan Santana é o novo apresentador do canal carioca e comandará uma atração no horário vago. O artista deverá gravar o piloto em junho e a estreia acontecerá depois da Copa do Mundo 2018. O conteúdo do programa ainda não foi completamente fechado, mas, com certeza, terá relação com música. Além disso, Luan Santana deverá ter uma parceira no comando da atração.

Após doença, vaza cena de dublê no lugar de Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso

Para fazer dupla com o rapaz, o TV Foco apurou que existe a possibilidade da contratação de uma cantora também do mundo sertanejo. Mas, por enquanto, o nome mais provável é Fernanda Souza, que conquistou a todos como apresentadora do Vai, Fernandinha, exibido no Multishow. O nome de Anitta também foi falado, mas por conta dos projetos da funkeira, a contratação não é viável.

O fato é que a Globo já “namorava” o cantor Luan Santana há algum tempo. Na emissora, ele já comandou alguns projetos como  Sai do Chão!, de 2014, e também o Canta, Luan, do Multishow, em 2017.

Outro ponto importante é a saída do programa Estrelas, de Angélica, da grade da Globo. Em 2017, a emissora confirmou que a atração seria descontinuada logo após a Copa. Assim, este horário estaria disponível para a nova atração de Luan Santana.

“Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial.”, disse o comunicado da Globo na época.

 



i7 Notícias
-->