Final de Deus Salve o Rei marca boa audiência, mas não supera antecessora

Com o julgamento e enforcamento de Catarina (Bruna Marquezine), a trama escrita por Daniel Adjafre não decepcionou na audiência.


 


Deus Salve o Rei terminou nesta segunda-feira, 30 de julho (Foto: Reprodução)

 

Deus Salve o Rei chegou ao seu último capítulo nessa segunda-feira, 30 de julho. Com o julgamento e enforcamento de Catarina (Bruna Marquezine), a trama escrita por Daniel Adjafre não decepcionou na audiência.

Além da excelente repercussão nas redes sociais, o último capítulo de Deus Salve o Rei apresentou bons índices de audiência, apesar de não ter superado a antecessora, que previou com 35 pontos na mesma ocasião, o maior índice desde 2012.

Segundo os dados preliminares divulgados, o desfecho de Deus Salve o Rei alcançou 33.2 pontos de média com 36.4 de pico e 45% de share. No mesmo horário, a Record TV foi vice-líder com 10.5 de média. Já o SBT ficou em terceiro lugar com 7.9.

A atriz, por sinal, que durante toda a trama foi criticada, foi o grande destaque. A atuação dela foi enaltecida pelos internautas que não pouparam elogios para a namorada de Neymar. Antes de morrer ela acabou pedido perdão ao pai. A vilã princesa acabou sendo condenada à forca logo após o nascimento da filha.

 


Catarina, personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
 

“Eu não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão… Então só tenho a lhe agradecer por tudo o que me deu”, garantiu a vilã ao pai. “Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, estou em paz”, respondeu o rei Augusto que viu a filha ser enforcada.

 



i7 Notícias
-->