Fora da Globo, Evaristo Costa ficou muito próximo de ser o novo contratado do SBT para programa

O SBT até tentou negociar com Evaristo Costa, mas o que pesou mesmo foi o fato dele seguir morando no exterior com a família.


 


Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
 

Evaristo Costa, que deixou a Globo há um ano de uma forma que pegou muita gente de surpresa, ficou muito próximo de ser o mais novo contratado do SBT para comandar um programa por lá recentemente, pelo menos é o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Diferentemente do que foi cogitado recentemente, Evaristo Costa, que atualmente mora na Inglaterra com a família, não foi convidado para comandar a volta do programa Topa ou Não Topa, mas sim para ser o apresentador do Bake Off Brasil, que estreou neste último sábado (11) sob o comando de Nadja Haddad no SBT.

O SBT até tentou negociar com Evaristo Costa, mas o que pesou mesmo foi o fato dele seguir morando no exterior com a família, além de estar envolvido em outros trabalhos no momento e ter outras prioridades.

Vale dizer que desde que saiu da Globo, Evaristo Costa não esconde a felicidade em viver uma nova vida com a família, Por sinal, o passe do jornalista se tornou alvo de desejo das emissoras de TV, que já conseguem ver um espaço para ele no entretenimento. Será?

 


Nadja Haddad comanda a nova temporada do programa Bake Off Brasil. (Foto: Reprodução)

 

BAKE OFF ESTREIA COM ALTA AUDIÊNCIA NO SBT

O Bake Off Brasil estreou na noite do último sábado (11) a nova temporada amanhã no SBT atingindo grandes índices de audiência para a emissora na Grande São Paulo, de acordo com os dados prévios do Ibope.

O programa, agora com time novo, precisa manter os bons índices de audiência das temporadas anteriores. Para se ter ideia, a última, entre agosto e dezembro do ano passado, marcou 8,2 pontos de média e alcance de mais de nove milhões de pessoas.

A estreia da nova temporada, com Nadja Haddad no comando, marcou 11 pontos de média e 12 de pico. Superou o programa Altas Horas, da Globo, por alguns minutos e também foi líder de audiência. Sabrina Sato recorreu a Xuxa Meneghel, mas manteve o terceiro lugar.

 



i7 Notícias
-->