Globo parte pra cima e vai tirar Larissa Manoela e Maisa Silva do SBT

A Globo espera em um curto espaço de tempo ter as duas atrizes mirins em seu casting de contratados.


 


Maisa Silva e Larissa Manoela, atualmente no SBT, são os mais novos desejos da Globo!
 

Silvio Santos já pode se preparar para ter que negociar muito com duas de suas maiores estrelas atualmente. Estamos falando de Larissa Manoela de 17 anos e Maísa Silva de 16. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin apurou a Globo espera em um curto espaço de tempo ter as duas atrizes mirins em seu casting de contratados.

Os contratos de ambas, tanto de Larissa Manoela, quanto de Maisa Silva, chegarão ao fim em 2019 e diretores responsáveis pelas negociações já mandaram recado para os país das atrizes pedindo que eles falem com eles, antes da renovação com o SBT de Silvio Santos.

O fato é que Maisa Silva é vista dentro do canal carioca como uma verdadeira pedra preciosa. A jovem sabe dançar, cantar e apresentar e poderá ser aproveitada em diversos programas da emissora. Já Larissa Manoela é apontada como uma boa atriz e com forte apelo, apesar da pouca idade. Certamente se estivessem na Globo hoje, ambas estariam atuando em Malhação.

Silvio Santos, por sua vez, vem brincando nos últimos tempos que ambas atrizes iriam acabar fechando contrato com a Globo em breve. Será que a fala do dono do SBT vai se concretizar realmente?

No ponto de vista da possível contratação, não espantaria a Globo tomar tal atitude. Desde sempre, a emissora sempre tirou importantes nomes que ficaram conhecidos no SBT para transformar em grandes estrelas, foi assim, por exemplo, com Ana Paula Arósio, Fernanda Souza, Caio Blat e mais na atualidade com Giovanna Grigio, a Mili da última versão de Chiquititas.

 



i7 Notícias
-->