SBT garante nova temporada do Bake Off Brasil; saiba se a atual equipe será mantida

O Bake Off Brasil conquistou a liderança em diversos momentos e obtém o segundo lugar isolado com grande frequência.


 


A apresentadora Nadja Haddad e os jurados Beca Milano e Olivier Anquier na estreia da 4ª temporada do Bake Off Brasil (Foto: Victor Silva/SBT)
 

Aguardada com grande ansiedade pela alta cúpula do SBT, a atual temporada do Bake Off Brasil agradou a direção da emissora de Silvio Santos. Conquistando altos índices de audiência e garantindo um bom retorno comercial, um dos melhores desde que estreou, o reality terá vida longa no canal.

De acordo com informações, o SBT deu sinal verde para um novo ano do programa. Tudo deverá permanecer o mesmo, desde a equipe dos bastidores, até o time dos jurados e apresentadora. Dessa forma, Nadja Haddad segue na apresentação no lugar de Carol Fiorentino, além da entrada de Olivier Anquier, que ocupou a vaga de Fabrizio Fasano. Beca Milano segue como Chef Confeiteira.

A ideia é repetir o sucesso deste ano, na qual o Bake Off Brasil conquistou a liderança em diversos momentos e obtém o segundo lugar isolado com grande frequência, vencendo as atrações da RecordTV.

Vale lembrar que a notícia da renovação do programa surge após um possível um mal-estar entre SBT e Discovery envolvendo o Youtube. Isso porque o combinado entre as partes é que os episódios dos dois realities culinários só entrariam no catálogo de vídeos após apresentados nos dois canais. Entretanto, a TV da Anhanguera não vinha respeitando essa regra.

 



i7 Notícias
-->