Claudia Leitte anuncia nova gravidez, lança novo clipe e é alavancada para o sucesso novamente

Além da gravidez anunciada no Faustão da Globo ao vivo, a loira aproveitou os últimos dias para lançar o clipe da música saudade.


 


Claudia Leitte se emocionou ao falar sobre a gravidez no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Globo
 

Desde que cantoras como Anitta e Ludmilla passaram a bombarem com suas músicas, Claudia Leitte, apesar de uma carreira consolidada, deixou de fazer o mesmo barulho de antes na música. No entanto, nos últimos dias, a loira voltou a virar foco da imprensa e atrair as atenções do público.

Neste domingo (3), por exemplo, o nome de Claudia Leitte foi parar nos assuntos mais buscados, depois que ela anunciou que está no terceiro mês de gestação de uma menina. A cantora já é mãe de David de 10 anos e Rafael de 6. Agora ela e o marido Márcio Pedreira esperam pela chegada de Bela.

De quebra, além da gravidez anunciada no Faustão da Globo ao vivo, a loira aproveitou os últimos dias para lançar o clipe da música saudade, que acabou bombando rapidamente.

 


Claudia Leitte espera uma menina para 2019 - Foto: Reprodução/TV Globo
 

“Vocês querem me ver sorrindo assim de orelha a orelha, querem me ver chorando emocionada, querem me fazer feliz. Isso não tem preço. Já falei um milhão de vezes e vou repetir para vocês: ‘todas essas estratégias de marketing, chique, essas coisas loucas de likes e views são muito legais, massa, fazem parte da nossa vida, mas o bom de tudo isso a gente não pode ver nem tocar”, disse a cantora comemorando seu mais novo sucesso.

Assista ao clipe Saudade:
 

 



i7 Notícias
-->