Globo aposta todas as suas fichas em nova novela das 21h e escala elenco Premium

Poucas vezes uma única novela reuniu tantos atores de primeira linha na dramaturgia da emissora.


 

 

Apostando todas as fichas para a nova novela das 21h, "A Dona do Pedaço", a Globo escalou um grande elenco formado por atores de primeira linha para protagonizar a trama que substitui "O Sétimo Guardião".

Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Paola Oliveira, Marcos Palmeira, Jussara Freire, Marieta Severo, Vera Holtz, Nívea Maria, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg, Betty Faria, Nathalia Dill, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini, Marco Nanini, Antonio Calloni, Sergio Guizé e José de Abreu são alguns dos atores que serão destaque no folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Poucas vezes uma única novela reuniu tantos atores de primeira linha na dramaturgia da emissora.

Além disso, "A Dona do Pedaço" escalou um elenco formado por revelações na dramaturgia nos últimos anos, dentre eles Agatha Moreira, Monica Iozzi, Juliano Cazarré, Anderson di Rizzi e Álamo Facó.

 No início de fevereiro, a equipe da próxima novela de Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, começou os trabalhos no Rio Grande do Sul, nas cidades de Jaguarão, Nova Esperança do Sul e São Gabriel. As locações da região servem de representação para uma cidade do interior do Espírito Santo.

"A Dona do Pedaço" exalta o poder feminino por meio da trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. A nova trama das 21h será dividida em prólogo e duas fases, pontuada por uma história de amor com elementos de um dos maiores clássicos da literatura mundial: "Romeu e Julieta", de William Shakespeare, porém, sem perder de vista o humor, que passeia por toda a produção

"'A Dona do Pedaço' é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo", ressalta Walcyr Carrasco no material de divulgação da emissora.

 



i7 Notícias
-->