MasterChef Brasil bomba em audiência e salva a Band em horário difícil e de grande concorrência

Em novo dia e horário, o reality-show culinário registrou ótima audiência para os padrões da emissora paulista.


 


Os jurados e a apresentadora da nova temporada do MasterChef Brasil (Foto: Reprodução)
 

Se depender dos índices registrados pela estreia do MasterChef Brasil, que aconteceu na noite deste domingo (24), a Band tem muito o que comemorar. Em novo dia e horário, o reality-show culinário registrou ótima audiência para os padrões da emissora paulista.

Segundo dados prévios de audiência da Grande São Paulo, o programa registrou média de 3,9 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 16,5, a Record veio na sequência com 11,4, o SBT registrou 9,8 na terceira colocação e depois veio a RedeTV! com 7,2.

Para efeitos de comparação, se compararmos a média com a que foi registrada na mesma faixa horária na semana passada, houve um aumento gritante nos índices. Na ocasião, a Band registrou 1,5 de média e chegou a perder para a Gazeta em alguns momentos.

Embora esse seja considerado o horário nobre dos domingos, é uma faixa bastante difícil. Isso porque conta com programas já bastante consolidados como o Fantástico, o Domingo Espetacular, o Programa Silvio Santos e, mais recentemente, o Encrenca.

 



i7 Notícias
-->