Top Chef estreia na Record e público aprova o novo reality que mistura culinária e confinamento

Nas redes sociais o programa foi bem avaliado. Esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter.


 


O chef francês Emmanuel Bassoleil, Felipe e a jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo. (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
 

Na noite desta quarta-feira (03), a Record estreou o seu mais novo reality show, o Top Chef. E, logo no primeiro episódio, os 16 chefs profissionais que disputam o prêmio de R$ 300 mil tiveram de mostrar talento e habilidade em pratos autorais.

Na competição, o apresentador Felipe Bronze e os jurados da atração, a crítica gastronômica Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil, vão exigiram uma qualidade digna da mais alta gastronomia.

No Desafio da Eliminação, mais surpresa: Felipe Bronze, um dos poucos chefs brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de reconhecimento no universo da gastronomia, vai assumir os fogões.

Nas redes sociais o programa foi bem avaliado. Esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter.


O PROGRAMA
 


Felipe Bronze é o apresentador do Top Chef, reality de gastronomia da Record (Foto: Divulgação)
 

Com a participação de 16 chefs profissionais, o novo reality show de gastronomia da emissora mostrará ao longo de 13 episódios os desafios culinários que esses competidores terão de enfrentar. E não só isso: em um formato inédito para uma atração de culinária na TV aberta brasileira, também exibirá a convivência desses participantes em uma luxuosa residência localizada na cidade de São Paulo. Será que a rivalidade na hora de montar pratos elaborados e complicados, seja em provas de estúdio ou realizadas em locações, será levada para o dia a dia da casa?

A competição, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil, será comandada pelo chef Felipe Bronze, um dos poucos profissionais brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de qualidade e prestígio na área da gastronomia. Ele, ao lado do chef francês Emmanuel Bassoleil e da jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, os dois jurados do programa, vão avaliar cada um dos pratos que os concorrentes irão apresentar em provas de tirar o fôlego.

Além disso, em alguns episódios do reality show, que vai ar às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, a partir das 22h30, convidados especiais, como o também estrelado chef Alex Atala, entre outros, vão dar suas opiniões sobre o trabalho desenvolvido pelos competidores.

 



i7 Notícias
-->