Veja o que estreia na Netflix em junho 2019

Junho vai ser um mês de estreias na Netflix: Novas temporadas de Black Mirror e The 100 estreiam nas próximas semanas.


Junho vai ser um mês de estreias na Netflix: Novas temporadas de Black Mirror e The 100 estreiam nas próximas semanas. Filmes clássicos, como O Senhor dos Anéis e Ghost: Do Outro Lado da Vida, também será liberado na plataforma. Entre os principais lançamentos, entram no catálogo o filme da Maisa, “Cinderela Pop” e Mistério do Mediterrâneo – filme de comédia com Adam Sandler e Jennifer Aniston. Confira abaixo os principais lançamentos do Netflix:

 

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Clássico de 1990 conta a história de Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore), um casal apaixonado que tem suas vidas destruídas após um ataque brutal.

 

Caça-Fantasmas

No filme de 2016, quatro mulheres se unem para salvar Nova York de fantasmas que são capazes de possuir seres humanos.

 

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel e O Retorno do Rei

O primeiro e o último filme da trilogia baseada na obra de J.R.R Tolkien contam, respectivamente, a jornada épica de Frodo para destruir o anel de Sauron e a união de forças entre Aragorn e Gandalf para salvar Gondor.

 

The 100 – Temporada 6

O seriado conta a história de 100 jovens que vivem em uma estação espacial e são condenados a voltar à Terra, devastada há quase cem anos em um apocalipse nuclear.

 

Black Mirror – Temporada 5

Após o ousado episódio interativo Bandersnatch, Black Mirror volta com uma temporada completa. Os novos episódios mostram um videogame que transforma uma amizade, uma crise de reféns que se desenrola em redes sociais e uma menina que desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

 

3% – Temporada 3

A brasileira 3% volta para contar a história de Michele, que cria um santuário no Continente, mas passa por uma crise que a faz desenvolver seu próprio processo de seleção.

 

Dark – Temporada 2

A produção alemã, centrada no mistério do desaparecimento de duas crianças em uma pequena cidade,volta para a segunda temporada.

 

Cinderela Pop

É um filme brasileiro baseado no livro de mesmo nome da escritora Paula Pimenta. O filme conta a história de uma garota que ama música e deixou de acreditar no amor após a separação conturbada dos pais. Mas tudo muda depois que ela esbarra sem querer com um príncipe.

 

Jessica Jones: Temporada 3

Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

 

Glee

As seis primeiras temporadas do musical chegam à plataforma no dia 30 de junho.

 

A química do amor

Uma neurocientista estuda casais para entender a diferença entre os cérebros masculino e feminino. Mas, ao se apaixonar, ela coloca a sua própria pesquisa em dúvida.

 

Elisa y Marcela

Neste filme baseado em uma história real, Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a namorada, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim 2019.

 

A Garota no Trem

Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, a deprimida Rachel acaba se tornando peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt.

 

O Chamado 3

Nesta sequência do clássico do terror, um grupo de universitários tenta descobrir os segredos sinistros por trás do vídeo que, segundo a lenda, provoca a morte de quem assistir às suas imagens.

 



i7 Notícias
-->