Grazi Massafera fala sobre o sonhado casamento com Cauã Raymond


 

Grazi já revelou o desejo de se casar com Cauã numa linda cerimônia

Ela é um arraso... linda, talentosa e carismática. Ele, um dos homens mais bonitos do Brasil, além de um ator super-requisitado. Juntos, então, não tem pra ninguém. Grazi Massafera e Cauã Reymond formam um casal muito especial. Por esse motivo, todo mundo quer saber: quando vai rolar o tão aguardado casamento? Namorados desde abril de 2007, os pombinhos moram sob o mesmo teto há mais de um ano e a estrela já declarou o desejo de dizer o "sim" ao amado em uma emocionante cerimônia religiosa.

"Já somos casados, né?"
Durante a festa da novela global Passione, na segunda, 10 de maio, em Sampa, ela deixou escapar: vai, sim, ter casório, embora os dois já se considerem marido e mulher. Tanto que volta e meia são vistos de aliança na mão esquerda.

"Já somos casados, né? Mas quero realizar o sonho do meu pai (Gilmar Massafera), que é me ver entrando de véu e grinalda na igreja. Mas ainda não há nada programado", declarou a atriz. Além da expectativa pela oficialização da união, Grazi sente na pele a pressão de "encomendar" o primeiro herdeiro. "De vez em quando ligam lá em casa: estão falando que você está grávida, é verdade? Um dia vai acontecer... e aí eu vou falar, mas agora não é a hora", desabafou a loira.

Admiração pelo parceiro
Enquanto isso, ela aproveita para curtir bastante a vida a dois e garante: é uma das maiores fãs do amado. "O Cauã é muito dedicado, eu gosto de vê-lo atuando, aprendo com ele", derreteu-se. Quanto ao grande assédio da mulherada, principalmente agora que o gato usará, na trama das 9, roupas de ciclista, bem coladinhas ao corpo, a intérprete afirma não sentir ciúme: "Não tenho porque eu também admiro o bumbum dele. Só não posso dizer se aperto, se não estou ferrada (risos)".



i7 Notícias
-->