Bom Sucesso bomba na audiência e humilha estreia de Verão 90

Bom Sucesso estreou com tudo na Rede Globo e alcançou bons números de audiência com seu primeiro capítulo.


Bom Sucesso estreou com tudo na Rede Globo e alcançou bons números de audiência com seu primeiro capítulo

 


Elenco de Bom Sucesso da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

 

Nesta segunda-feira, 29 de julho, a Rede Globo exibiu o primeiro capítulo da sua mais nova novela da faixa das 19h, Bom Sucesso.

O folhetim, que traz a atriz Grazi Massafera como protagonista na pele de Paloma, surpreendeu com os números de audiência e está dando o que falar nas redes sociais.

Segundo dados prévio do Ibope, Bom Sucesso alcançou 30.2 pontos de média com 33.6 de pico em São Paulo. O SBT veio em seguida com a vice-liderança e no mesmo horário da exibição do folhetim, conseguiu 8.6 pontos de média. Já a Record, amargando o terceiro lugar, ficou um décimo abaixo da emissora de Silvio Santos, conquistando 8.5 pontos de média.

Os números alcançados por Bom Sucesso surpreenderam e deixaram a Rede Globo bem animada. Isso porque, Verão 90, novela que terminou na última sexta-feira, cravou apenas 22 pontos de média com 24 de pico. É o pior índice alcançado pelo primeiro capítulo de um folhetim das sete.

Até então, as novelas Além do Horizonte e Geração Brasil detinham a “posse” de pior estreia do horário. No entanto, com Verão 90, a novela “nostálgica” recebeu o título. Já sua antecessora, O Tempo Não Para, teve o melhor desempenho da faixa desde 2012, quando a Globo levou ao ar Cheias de Charme. Bom Sucesso já é sucesso!

 

Confira a audiência de estreia das últimas novelas das sete:

Tempos Modernos 29

Ti Ti Ti 29

Morde & Assopra 32

Aquele Beijo 35

Cheias de Charme 35

Guerra dos Sexos 28

Sangue Bom 28

Além do Horizonte 24

Geração Brasil 24

Alto Astral 25

I Love Paraisópolis 29

Totalmente Demais 25

Haja Coração 27

Rock Story 26

Pega Pega 29

Deus Salve o Rei 29

O Tempo Não Para 32

Verão 90 22

 



i7 Notícias
-->