Após deixar a Globo, Otaviano Costa vai apresentar reality no GNT

O programa promete realizar o sonho de inúmeras famílias por todo o país, não apenas transformando a casa, mas a vida dos participantes.


 


Otaviano Costa vai comandar versão brasileira do Extreme Makeover, no GNT (Imagem: Reprodução / Instagram)
 

O canal GNT decidiu realizar grandes realities com histórias inspiradoras. E para um de seus novos projetos, a emissora convidou o apresentador Otaviano Costa. Ota, que deixou a Globo em abril, vai comandar o Extreme Makeover Brasil.

O programa promete realizar o sonho de inúmeras famílias por todo o país, não apenas transformando a casa, mas a vida dos participantes. O formato é uma idealização da Endemol Shine, que, agora, irá produzir a versão brasileira.

Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT, se mostrou animada com a nova contratação do canal a cabo: “Otaviano é um excelente comunicador e conversa com todo o país. Queríamos alguém com o tamanho que o projeto tem. O programa vai muito além da decoração“.

“O Extreme Makeover: Home Edition é um sucesso mundial, onde contamos histórias emocionantes através das reformas. Não poderíamos estar mais felizes com a parceria com o GNT, que está apostando em uma produção de alta qualidade para trazer o melhor conteúdo para o país. Será um grande sucesso!“, relatou Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

As inscrições para a edição brasileira do reality podem ser feitas através do e-mail: [email protected]

 



i7 Notícias
-->