Renata Abravanel assume presidência do Grupo Silvio Santos em março

Na cerimônia, a filha número 6, atual vice-presidente, vai será empossada no lugar de Guilherme Stoliar, que há décadas é braço direito de Silvio Santos.


 

 

A caçula de Silvio Santos, a partir de 20 de março, será a número um dos negócios do pai. Renata Abravanel vai assumir como presidente do Grupo Silvio Santos.

Na cerimônia, a filha número 6, atual vice-presidente, vai será empossada no lugar de Guilherme Stoliar, que há décadas é braço direito de Silvio Santos. O grupo é responsável pelo SBT, Telesena, Jequiti Cosméticos, Liderança Capitalização, SiSan Empreendimentos Imobiliários, Hotel Jequitimar e TV Alphaville.

O Grupo Silvio Santos foi criado em 1990 para unificar os negócios do Homem do Baú. De acordo com a missão da empresa, busca-se “contribuir para a integração da sociedade, por meio da comunicação, prestação de serviços e comercialização de produtos que proporcionem às pessoas melhores condições de vida”.

 

Vida nova

Renata Abravanel só viu a vida ficar ainda mais feliz, com a chegada do segundo filho, que recebeu o nome de André e veio ao mundo ainda em novembro de 2019.

 



i7 Notícias
-->