Globo bate o martelo e define substituta de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo

Nova novela da sessão de reprises estreia em abril.


Nova novela da sessão de reprises estreia em abril

 


Sérgio Guizé como Candinho em Eta Mundo Bom!; novela será a substituta de Avenida Brasil em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Divulgação / Globo)

 

Descartada após sofrer rejeição nas redes sociais ao ser anunciada como substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, em setembro do ano passado, Eta Mundo Bom! ganhou mais uma chance na sessão de reprises das tardes da Globo e foi a escolhida para suceder Avenida Brasil.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a trama de Walcyr Carrasco, exibida originalmente em 2016, vai estar de volta a partir de abril.

A história protagonizada pelo otimista e ingênuo Candinho, interpretado por Sérgio Guizé, foi considerada um verdadeiro acerto do horário das 18h, através de 190 capítulos, tornando-se um grande sucesso de audiência.

Com direção de Jorge Fernando, o elenco de Eta Mundo Bom! conta também com Elizabeth Savala, Débora Nascimento, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Bianca Bin, Marco Nanini, entre outros.

Quando o folhetim foi anunciado como possível substituto de Por Amor, em setembro do ano passado, Sérgio Guizé chegou a gravar caracterizado como o personagem principal para chamadas que foram descartadas após a troca pela história de João Emanuel Carneiro. As imagens devem ser utilizadas agora para a divulgação da reapresentação.

 



i7 Notícias
-->