Record TV decide acabar com o 'Domingo Show' com Sabrina Sato

A partir deste domingo, 5 de abril, a emissora voltará a exibir a sessão de filmes “Cine Maior” no horário deixado pelo “Domingo Show”.


Com baixa audiência e sofrendo consecutivas derrotas para o SBT, a Record Tv decretou o fim do “Domingo Show”, apresentado por Sabrina Sato. O programa estreou no dia 8 de março e durou apenas quatro semanas no ar, tendo sua última edição exibida no dia 29 de março.

Todos os integrantes da equipe serão deslocados para outras produções. Não serão demitidos.

A emissora informa que o reality “Made In Japão”, que era exibido dentro do “Domingo Show” e já foi inteiramente gravado, passará a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio, substituindo o reality “Hair”.

Já a partir deste domingo, 5 de abril, a emissora voltará a exibir a sessão de filmes “Cine Maior” no horário deixado pelo “Domingo Show”.

BAIXA AUDIÊNCIA

Desde o primeiro episódio e mesmo com uma série de cuidados, incluindo compra de reality show no Japão, o programa não conseguiu surpreender na audiência e ficou distante do SBT.

Na estreia, a atração de Sabrina Sato registrou 3.8 pontos de média, na semana seguinte caiu para 3.3 pontos de média, no domingo seguinte subiu para 4.6 pontos de média e, no último domingo, caiu novamente para 3.8 pontos de média. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Enquanto isso, o concorrente “Domingo Legal”, do SBT, registrou médias entre 8 e 9 pontos no mesmo horário. Cada ponto equivale a 75 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo. 

Confira como ficará a programação da Record no domingo (05/04/2020):

06h00 – Igreja Universal
08h00 – Desenhos Bíblicos
09h00 – Todo Mundo Odeia o Chris
13h00 – Cine Maior
15h15 – Hora do Faro
19h45 – Domingo Espetacular
23h15 – Câmera Record
00h15 – CSI
01h15 – Igreja Universal
 



i7 Notícias
-->