Band anuncia estreia de Mariana Godoy e pede ajuda para escolher nome do programa

A atração ocupa a faixa do extinto Aqui na Band, das 9h às 11h, a partir da próxima segunda-feira (3).



Atração de Mariana Godoy na Band estreia no próximo dia 3 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Band definiu a data de estreia do programa de Mariana Godoy, dirigido por Zeca Camargo. A atração ocupa a faixa do extinto Aqui na Band, das 9h às 11h, a partir da próxima segunda-feira (3). O título, porém, ainda não está fechado. A emissora pediu ajuda aos seguidores do Instagram para definir o nome do matutino, oferecendo seis opções de voto.

“Que tal você escolher o nome do novo programa da Band? Agora você pode! Vem aí Mariana Godoy com uma atração que é tão, tão feita pra você que até o nome é escolha sua! Ah, e com direção do Zeca Camargo! Vote aqui nos comentários, a sua opção favorita”, afirmou o canal na legenda de um clique da jornalista. A publicação, porém, acabou excluída. Consultada, a estação afirmou que a enquete está mantida e será respostada em breve.

Vem com a Gente, Nossa Manhã, Melhor com Você, Melhor Agora, Bom te Ver e Você Aqui foram os títulos sugeridos pela Band.

Detalhes sobre o novo programa ainda não são conhecidos. O projeto liderado por Mariana Godoy e Zeca Camargo terá a missão de elevar os índices de audiência do horário e afastar a má impressão deixada pelo Aqui na Band. Tal atração, ainda no ar através de reprises e da participação do chef Dalton Rangel ao vivo, saiu de cena em meio à polêmica guinada da equipe a favor das narrativas de Jair Bolsonaro.

Após a dispensa de Silvia Poppovic, o Aqui na Band passou a apostar em pautas que flertavam com o bolsonarismo. A participação do blogueiro Alan dos Santos, investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em inquérito que apura a disseminação de fake news, causou a queda de braço entre o diretor Vildomar Batista e o departamento de jornalismo, que cobrava isenção. Batista deixou a casa, assim como o apresentador Luís Ernesto Lacombe.


Band pede ajuda do programa para batizar programa de Mariana Godoy (Imagem: Reprodução / Instagram)


i7 Notícias
-->