Record diz que mais de 100 milhões de brasileiros já assistiram A Fazenda 2020

Desde a estreia da atração, no dia 8 de setembro, apenas em São Paulo, o programa foi visto, por ao menos 1 minuto, em mais de 5,3 milhões de casas na região.



A Fazenda 2020 bomba na Record (Imagem: Edu Moraes / Record)

Até o 55º episódio, exibido dia 1º de novembro, A Fazenda 2020 foi sintonizado, por ao menos 1 minuto, em mais de 45,3 milhões de residências no PNT (Painel Nacional de Televisão). A Record informou via comunicado que o reality show já foi visto por mais de 100 milhões de brasileiros.

Desde a estreia da atração, no dia 8 de setembro, apenas em São Paulo, o programa foi visto, por ao menos 1 minuto, em mais de 5,3 milhões de casas na região. Isso equivale a mais de 11,2 milhões de telespectadores na Grande São Paulo.

O sucesso saiu da TV e foi para as redes sociais: são mais de 8,8 bilhões de impressões, 2,4 bilhões de views e 69 milhões de interações. No TikTok, A Fazenda 2020 ultrapassou a marca de 4,5 milhões de seguidores, que geraram mais de 500 milhões de video views. É o maior perfil de reality show no mundo dentro da rede de vídeos.

No Instagram, A Fazenda conquistou mais de 3 milhões de seguidores, no Facebook alcançou mais de 4,5 milhões de seguidores, e no Twitter 1,1 milhão de seguidores apostaram no conteúdo da atração. No canal do YouTube, o reality de confinamento superou a marca de 2,4 milhões de inscritos.

Segundo o ranking mundial do site SocialBlade, o canal A Fazenda na plataforma de vídeos entrou na lista dos 50 que mais ganharam inscritos no site nos últimos 30 dias. O canal registrou mais de 1,1 bilhão de visualizações. As Lives do Eliminado também já somaram cerca de 28 milhões de visualizações.
 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias