Xuxa afirma ter sido roubada durante a carreira: poderia ser três vezes mais rica

Apresentadora alegou ter sofrido golpes de funcionários.


Xuxa Meneghel voltou a falar sobre os abusos que sofreu ao longo da carreira. A apresentadora alegou, em entrevista à 'Veja', que sofreu golpes financeiros de funcionários. Na ocasião, ela afirmou que poderia ser uma pessoa três vezes mais rica.

“Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. ‘Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo’, dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo. Se eu falasse que não fui manipulada, estaria mentindo. Mas preciso deixar claro que eu permiti”, contou.

Ela ainda falou que perdeu muito dinheiro com os abusos que sofreu de diferentes funcionários. “Poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, afirmou à Revista Veja.
 



i7 Notícias
-->