Prestes a sair da Globo, Faustão acerta longo contrato com a Band

O apresentador não só confirmou a veracidade das informações como cravou sua estreia na Band nos primeiros meses de 2022.



Faustão define futuro na TV: vai para a Band em 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Faustão não vai se aposentar após a sua despedida da Globo no final do ano. Após 32 anos na emissora carioca, o apresentador mais visto da TV aos domingos vai para a Band em 2022. Tudo está apalavrado com a alta cúpula da emissora e o contrato deve ser assinado na próxima semana.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, desde janeiro deste ano, quando Fausto Silva e Globo anunciaram o fim do contrato, especulações começaram sobre o futuro do veterano na TV. Várias emissoras, entre elas a Band, foram apontadas como a nova casa do artista.

Em conversa com o jornalista, o apresentador despistou sobre a sua vida na TV após 2021. “Afinal, serão quase 33 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito. Vamos esperar o momento certo”, disse, na ocasião.

Quatro meses se passaram e Faustão conversou diretamente com os irmãos Saad, donos da Band: Johnny e Ricardo, amigos de longa data. Juntos, eles acertaram pouco a pouco e reunião em reunião as amarras do contrato, que será assinado nos próximos dias.

O apresentador não só confirmou a veracidade das informações como cravou sua estreia na Band nos primeiros meses de 2022. “Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, garantiu.

Entre os assuntos discutidos, o formato do programa: semanal, aos domingos, mas a partir das 20h, ou um diário, no final da noite, de segunda a sexta: “Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”.

Ainda de acordo com a reportagem, o contrato será de cinco anos válido a partir de janeiro de 2022. Caso o programa seja exibido aos domingos, às 20h, a atração vai bater de frente com o Programa Silvio Santos, do SBT, o Domingo Espetacular, da Record, e o Fantástico, da Globo.
 



i7 Notícias
-->