Marília Gabriela vira uma das prioridades da Band para 2022

Assim como Faustão, a veterana também é amiga de Johnny Saad, presidente do Grupo.

Publicidade - OTZAds


Marília Gabriela é sondada pela Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Gabriela pode estar bem perto de acertar o seu retorno à TV. Após Faustão, a Band tem sondado a apresentadora, segundo a colunista Patrícia Kogut. Em maio, ela fez uma visita à emissora, em São Paulo, e levantou rumores de uma possível contratação para 2022.

De acordo com Flávio Ricco, a jornalista teve uma conversa bem demorada com a alta cúpula da empresa. Cabe lembrar que, no canal, ela já apresentou o Marília Gabi Gabriela, em 1985; o Cara a Cara, entre 1985 a 1992; e o Jornal Bandeirantes, de 1988 até 1991. A apresentadora comandou também o primeiro debate à Presidência da República, em 1989, após a redemocratização.

Assim como Faustão, a veterana também é amiga de Johnny Saad, presidente do Grupo. Caso chegue a um acordo, Marília deve ganhar liberdade para montar o seu formato, que não deve fugir do padrão do De Frente com Gabi.

O objetivo da emissora é ocupar o terceiro lugar na audiência, que atualmente é dominado pelo SBT, mas que segue sem investir em novidades em sua programação.

Com a aquisição da Fórmula 1 e de campeonatos internacionais, percebe-se a busca da Band por alcançar melhores resultados. Apesar de ainda não ter nada definido, há boatos de que a Igreja da Graça, do Missionário R.R. Soares, deixará a faixa das 21h para ocupar as madrugadas.


i7 Notícias i7 Notícias