Globo planeja colocar Ivete Sangalo no comando do Caldeirão a partir de janeiro

Por causa dos shows, Ivete apresentou apenas programas por temporadas. Além das participações na TV aberta, ela comandou o Superbonita (GNT) e o Música Boa A Vivo (Multishow), nos últimos tempos.

Publicidade - OTZAds


Ivete Sangalo é cotada para assumir o Caldeirão (Imagem: Rafael Mattei / Divulgação)

Marcos Mion ainda nem estreou no comando Caldeirão e a Globo já começa a estudar o substituto do apresentador. Isso porque a emissora afirmou que o ex-Record ficaria no cargo até janeiro. Um dos nomes mais cotados para assumir o posto é Ivete Sangalo.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que disse ainda que o canal sempre desejou ter a baiana como apresentadora, mas a carreira de cantora dela a impedia.

Por causa dos shows, Ivete apresentou apenas programas por temporadas. Além das participações na TV aberta, ela comandou o Superbonita (GNT) e o Música Boa A Vivo (Multishow), nos últimos tempos.

A colunista destacou que a cantora agora estaria disposta a diminuir o ritmo dos shows. Por isso, ela, que atualmente está à frente do The Masked Singer Brasil, já está em negociações com a Globo.

Marcos Mion, por sua vez, é visto nos bastidores da emissora carioca como um nome fortíssimo para o Multishow. Isso porque ele fala com o público jovem, conhece música e já se mostrou capaz de capitanear realities.

Cabe lembrar que estar no Grupo Globo sempre foi um sonho para o apresentador e isso ficou ainda mais evidente agora. Através das redes sociais, o artista não esconde sua felicidade.

“Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro ‘Caldeirão’ ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade”, afirmou através dos Stories do Instagram.

E acrescentou: “É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado”.

“Agora, o poder de criação e produção é inacreditável. A galera que fazia o Caldeirão foi com o Luciano Huck para fazer o superdomingo, o Domingão do Huckão. Teve que formar uma equipe nova. É muito louco isso. Esse poder de produção é coisa que nunca vi na vida. Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém, só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no Legendário’. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o ‘Caldeirão’ que eu vou fazer”, completou.
 


i7 Notícias i7 Notícias