Globo já acertou com novo apresentador do Big Brother Brasil

A Globo informou que “não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem The Voice Brasil em 2022”.



Nome do possível substituto de Tiago Leifert no BBB já foi definido pela Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Se nada mudar, a Globo já decidiu quem vai substituir Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil a partir de 2022. Segundo informa o colunista Flávio Ricco, do R7, Tadeu Schmidt é nome certo para a atração.

De acordo com a publicação, tudo leva a crer que o apresentador do Fantástico vai ocupar o lugar. A decisão só mudaria se acontecesse algo de última hora, como o desejo do próprio para não assumir o desafio. Antes do dominical, Tadeu chegou ser repórter de outras atrações da Globo, como o Esporte Espetacular, Globo Esporte, Jornal Nacional e Bom Dia Brasil.

O nome de Schmidt para ocupar o lugar de Leifert no reality já vem sendo especulado há alguns dias. Consultada, a Globo informou que “não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem The Voice Brasil em 2022”.

O apresentador entrou na briga pela vaga com Marcos Mion, Ana Clara Lima, André Marques e até Pedro Bial. Quem citou o ex-apresentador do reality show foi Sonia Abrão. No A Tarde É Sua, ela pediu a volta do veterano por pelo menos uma temporada.

“Eu traria o Bial de volta para essa temporada. Claro, não é para assumir o programa para sempre. Ele deixou muita saudade“, declarou.
 



i7 Notícias
-->