BBB 23: Boninho teria escolhido tiktoker como primeira convidada do Camarote

Influenciadora conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.


O BBB 23 está cada vez mais próximo de chegar às telinhas. Com isso, as especulações sobre os participantes que integrarão o elenco Camarote, aquele que conta com famosos, estão a todo vapor. O reality show está previsto para estrear no dia 16 de janeiro do ano que vem.

Segundo informações da página Cereja Negra, no Twitter, é que a tiktoker Vanessa Lopes teria sido a primeira convidada para integrar o grupo Camarote. De acordo com o blog, a dona do hit Chapadinha na Gaveta foi uma das primeiras procuradas pela Rede Globo para fechar a participação. 


Influenciadora conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais

Vanessa ficou famosa na internet durante a pandemia. Nas redes sociais, a influenciadora já conta com várias dancinhas e sucesso e vem fazendo cada vez mais sucesso. A dançarina tem, atualmente, 26,9 milhões de seguidores no TikTok. Ela, inclusive, já foi apontada com affair de Neymar e Vinicius Jr., jogadores da seleção brasileira. 

Além de Vanessa Lopes, Boninho também teria sondado o também tiktoker Luccas Abreu, também bem famoso nas redes sociais. Outros nomes de famosos estão sendo bastante cogitados para estarem no BBB 23. Entre os mais citados está o da modelo Yasmin Brunet, do cantor Vitão e do rapper Xamã.
 



i7 Notícias
-->