Juliana Paes é capa de revista espanhola


 

 

A revista Hola! do Brasil chega às bancas na quarta-feira (9) trazendo como destaque, com exclusividade, a lua de mel de Juliana Paes e Carlos Eduardo, na Itália. A atriz, que está grávida, curte com o marido o Lago Como, onde George Clooney tem uma mansão cinematográfica. Pelas fotos, dá para ver que Juliana está mais bela do que nunca. Ah, o amor...

Publicada pela editora Siquini, a revista espanhola com publicação em solo brasileiro integra o time de 70 países no qual a Hola! – fundada em 1944 - está presente. A edição brasileira é a 14ª a ser lançada no mundo.

Uma curiosidade é que a publicação é impressa com selo verde FSC, um dos mais importantes do mundo e que comprova a utilização de papéis provenientes de florestas manejadas de forma ecologicamente correta, assim como adotará em todo o seu processo produtivo a utilização da tinta ecológica Agri-Web, composta por materiais renováveis e biodegradáveis que não prejudicam a natureza.    

Com isso, a Hola! Brasil passa a ser a primeira dentre as publicações mundiais da Hola! a adotar estes selos de responsabilidade sócio-ambiental.

“Isso mostra o comprometimento de fazer um produto de altíssima qualidade. A Hola! sempre se pautou pelo respeito para com o leitor e para com as pessoas que são notícia em suas páginas. No Brasil vamos além, respeitando também o meio ambiente e as gerações futuras”, destaca Claudemir Siquini, publisher da revista.

A criação do projeto Hola! Brasil e a direção da revista é da jornalista Andrea Dantas, profissional com passagem pelos maiores veículos do país, como Veja, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, IstoÉ, entre outras.

 



i7 Notícias
-->