Confira os 10 CD's mais vendidos no Brasil em 2010


 

A ABPD -Associação Brasileira de Produtores de Discos – divulga semanalmente a parada de discos mais vendidos no Brasil. A lista oficial, que é apurada pela conceituada Nielsen, traz os 10 discos que mais venderam nos quatro cantos do país.

A última atualização apresenta os mais vendidos entre 15 a 21 de Fevereiro de 2010.

O topo desta lista fica com a coletânea Summer Eletrohits, que chega ao seu 6º volume com hits que bombaram no ano passado. "I Gotta Felling", do Black Eyed Peas, "Poker Face", da Lady GaGa, e "When Love Takes Over", do David Guetta com Kelly Rowland são destaques do álbum de remixes.

Em seguida, a famosa Beyoncé. A cantora americana ainda colhe os frutos da passagem de sua turnê pelo Brasil e aparece três vezes na lista. Lady GaGa, Nick Jonas e Sade são outros destaques internacionais.

Já em terceiro lugar as músicas temas de personagens da trama global Viver a Vida, que contam com músicas nacionais dos artistas Roberto Carlos, Maria Bethânia, Gal Costa, Tom Jobim, Maria Gadú entre outros cantores reverentes do nosso país.

E mais abaixo, ocupando a oitava e nona posição, uns dos grandes sucessos da música sertaneja universitária, Vitor & Leo e Luan Santana.

Segue abaixo a lista completa dos 10 discos mais vendidos no Brasil:

1.Vários Summer Eletrohits 6 - Som Livre

2.Beyonce I am… Sasha Fierce (Duplo) - Sony Music

3.Vários Viver a Vida - Som Livre

4.Padre Fabio de Melo Iluminar - Som Livre

5.Vários Sambas de Enredo 2010 - Universal Music

6. Maria Gadu Maria Gadu - Som Livre

7. Lady Gaga The Fame Monster (Duplo) - Universal Music

8.Victor & Leo Ao Vivo e em Cores - Sony Music

9. Luan Santana Luan Santana – Ao Vivo - Som Livre

10. Nick Jonas & The Administration Who I Am - Universal Music

 



i7 Notícias
-->