Scheila Carvalho diz que filha de poucos dias já tem horário regrado para comer



Ex-dançarina conta que segunda gravidez foi mais tranquila que a primeira


A casa de Scheila Carvalho está mais movimentada e com um novo membro desde a semana passada. No último dia 21 de junho, em Salvador, nasceu a pequena Giullia, fruto da união da ex-dançarina do É O Tchan com o cantor Tony Salles.

Em entrevista, Scheila contou que a pequena tem lhe dado um “baile” todos os dias, pois, apesar de ainda ser muito novinha, já tem horário regrado para se alimentar.

- Como eu tenho costume de comer de três em três horas, ela acostumou na minha barriga assim também. À noite ela é um reloginho e tem que dar rápido, senão ela grita.

Apesar de os enjoos serem comuns na gravidez, Scheila disse que não sofreu desse problema, mas que já sonha com os apetrechos de menina que poderá usar na filha.

- Eu curti muito meu barrigão. Agora que Giullia nasceu, já imagino várias coisinhas que posso fazer com ela, penteados, roupinhas. Menina dá para enfeitar mais. Com certeza a Giullia vai ser toda arrumadinha.

Em janeiro de 2008, o primeiro filho de Scheila com Tony Salles, Brian, morreu com dois meses de vida após nascimento prematuro. Apesar do drama de ter perdido o menino, a ex-dançarina diz que não ficou receosa em engravidar novamente.

- Minha médica desde o começo me alertou que cada gravidez é única e diferente da outra.

Scheila e o marido já têm planos de encher ainda mais a casa com filhos.



i7 Notícias
-->