Apresentadoras da Rede TV são substituídas


 

Semana passada a equipe do programa TV Fama foi pega de surpresa com a notícia de que as atuais apresentadoras do programa, Íris Stefanelli e Adriana Lessa deixarão o comando da atração no final deste mês. Ambas serão substituídas pela jornalista, apresentadora da Rede TV Esporte, Flávia Noronha, que dividiu a cobertura do Carnaval deste ano com Nelson Rubens.

Íris declara que soube da substituição por intermédio da imprensa e que os diretores resolveram sozinhos, revelou a loira, que ganhará um quadro fixo na atração e não sabe se terá o contrato renovado em julho.

Já Adriana Lessa, não teria recebido tão bem as substituições. Segundo uma fonte, a artista tem se mostrado bastante triste, mas declarando a algumas reportagens que não guarda ressentimentos, mas que já havia notado algo diferente, como ter sido dispensada de trabalhar no Carnaval de 2009 e nem sequer ter sido convidada este ano, sendo que entrou no TV Fama em razão da cobertura do Carnaval há quatro anos atrás, aproveitou para desmentir a negociação de uma parceria com o apresentador Amaury Jr., conforme comentários.

Nelson Rubens permanece firme no posto, declarando que está tudo ótimo por lá.

O que vem dando a falar também dentro da emissora é a substituição da repórter Monique Evans por Mirella Santos, porém ainda não tem nada confirmado.



i7 Notícias
-->