Cissa Guimarães é consolada por amigos no velório do filho


 

 


Tristes, amigos e familiares chegaram logo cedo ao Memorial do Carmo, no Caju, na zona Portuária do Rio, na manhã desta quarta-feira, para o velório de Rafael Mascarenhas. Logo em seguida, extremamente abalada, Cissa Guimarães chegou ao local e foi amparada por todos.

 

O filho da atriz, que morreu na manhã de terça-feira (20) após ter sido atropelado enquanto andava de skate, será cremado na manhã de quinta (22). É previsto que a cremação ocorra às 09h.

Maitê Proença, Ana Rosa e o humorista Hélio de La Peña forma os primeiros a chegar ao local.

A atriz Ana Rosa, que perdeu uma filha, também destacou sua tristeza.

A delegada Bárbara Lomba, da 15ª DP (Gávea), solicitou uam perícia no carro que atropelou Rafael, O motorista. Rafael Souza Bussanra, será indiciado por homicídio culposo, sem intenção de matar, e poderá pegar até três anos de prisão. 

A polícia investiga se o motorista estava em velocidade acima do permitido e fará perícias no local do atropelamento, a partir das marcas de freio.

Ainda será apurada a conduta dos policiais militares que abordaram o atropelador de Rafael Mascarenhas. Câmeras da Cet-Rio identificaram quando a viatura da PM abordou o carro na saída do Túnel Acústico, na Zona Sul do Rio, e o liberou em seguida.

 



i7 Notícias
-->