Maitê relata o encontro com a amiga Cissa em missa de 7º dia de Rafael



Nesta terça-feira, dia 27, foi celebrada a missa de sétimo dia se Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio.

Dentre as dezenas de artistas que foram dar o apoio à amiga, uma delas era Maitê Proença, que relatou em seu blog como foi o encontro com a amiga Cissa.

“Na missa de sétimo dia do Rafa, ontem à noite, fui arrancada da multidão e chamada pra dentro da sacristia onde estava Cissa. Nos abraçamos longamente e choramos juntas”.

Maitê diz ainda que Cissa Guimarães se diz “à deriva”.

“Não tenho vontade, estou à deriva, me chama, me leva, me conduz porque eu não sei de nada. Quem é que vou ser agora? A peça eu vou retomar, mas ali é mais simples, tem o texto a guiar. Qual o texto que vou usar pra vida? Como ir para rua e olhar os olhares de quem me olha com a morte do meu filho no pensamento? Como seguir?”, disse Cissa à amiga, que em seguida a consolou:

“Você vai se encontrar irmãzinha. Os amigos vão ajudar, é um momento que segue o outro, estarei aqui de mão estendida e o coração cheio de amor”, respondeu Maitê.



i7 Notícias
-->