Latino nega acusação de abuso sexual de menina de 13 anos em Minas


O cantor Latino, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos em seu camarim, negou a acusação. Segundo o TJ (Tribunal de Justiça) do Rio, o crime ocorreu em 2007 na cidade mineira de Liberdade. A Justiça do Rio recebeu uma carta precatória de Minas para que o cantor fosse intimado.

Em nota, Latino afirmou que "como pai de 3 meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres".

De acordo com a assessoria do TJ do Rio, o documento foi encaminhado pela Vara Única de Aiuruoca, em Minas. No entanto, ele não havia sido entregue ao músico, uma vez que ele não foi encontrado no endereço passado pela comarca. O órgão não soube informar se a carta seria reencaminhada para Minas.

A assessoria do cantor informou que Latino recebe, em todos os seus shows, fãs escolhidos por ordem de chegada e que entram em seu camarim em pequenos grupos, "sendo impossível o acontecimento" do abuso.

"O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranquilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência", informou a nota.



i7 Notícias
-->