Cleo Pires lança sua Playboy ao lado do namorado



Durante 35 anos, a Playboy vem estampando em sua capa, diversos ensaios que se tornaram inesquecíveis e fizeram história. E para comemorar o aniversário, na noite desta segunda-feira (09), a publicação escolheu a Sociedade Hípica Brasileira, na Zona Sul do Rio, para fazer um desfile de beldades e lançar o seu ensaio comemorativo, que traz Cleo Pires na capa e no recheio.

“Essa é a estrela dos nossos 35 anos”, disse Edson Aran, diretor da Playboy, ao apresentar Cleo Pires na festa.

Vestindo um modelito comportado, a atriz chegou na festa por volta de meia-noite e causou furor entre os jornalistas e convidados. Ela estava acompanhada do namorado, João Vicente Castro, e falou que está em uma fase exibicionista.

“Essa é uma ótima oportunidade de me expressar. Fiz por vontade mesmo. Foi meio imprevisível. As pessoas não estavam esperando que eu posasse agora”, disse.

Gloria Pires, mãe da atriz, também foi prestigiar o lançamento da revista da filha mais velha, ao lado de seu marido, Orlando Moraes, e da irmã de Cleo, Antonia.

“Estou feliz e ela também está muito feliz”, disse Gloria.

Cleo também aproveitou para fazer a sua listinha dos ensaios da Playboy que mais a marcaram.

“Não me lembro das capas, mas muito dos ensaios da Alessandra Negrini, Claudia Ohana, Maitê Proença, Marisa Orth e da Fernanda Young, que amo”, declarou a atriz.

Sobre o que vai fazer com o cachê recebido pelo ensaio, Cleo disse que sabe muito bem o que faz com seu dinheiro.

"Vou investir em coisas que acredito."

Muitas mulheres que já foram capa da publicação ao longo desses 35 anos, estiveram no evento. Magda Cotrofe, Mirella Santos, Mulher Filé, Nicole Bahls, Lia Khey, Priscila Pires, Renata Santos, Nana Gouvea e Larissa Riquelme, foram apenas algumas das celebridades que posaram nuas para a revista, presentes na festança.



i7 Notícias
-->