Aconteceu na tarde do último domingo, dia 03, no salão de festas da Maçonaria, mais um Chá do Amor, promoção da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer, que tem como presidente a dinâmica Francelina Gonçalves Matheus.
Centenas de pessoas compareceram e a programação consistiu em: dois tipos de chá, salgadinhos diversos, docinhos, bolachinhas, rocambole e chocolates de lembrança no final.
Todos que prestigiaram tiveram direito a duas cartelas de bingo que foi muito animado, e também teve sorteios de vários brindes.
A arrecadação será toda destinada à entidade que realiza excelente trabalho junto a nossa comunidade dando suporte para pessoas acometidas pelo câncer e seus familiares, fornecendo carinho, atenção, remédios, exames médicos, frutas, legumes, ajuda de custo em viagens, e muitas outras coisas tão importantes num momento difícil na vida de alguns.
Foi uma tarde muito animada. Parabéns aos organizadores.
Confira as fotos clicadas por Marsy Pacheco, da Folha da Estância:
Deixe um Comentário
Veja Também
26/09/2017
Mamãe de Lucca e Lorenzo, Ana Cláudia comemora idade nova
26/09/2017
Erick & Kauê animam a galera do Jasse James
26/09/2017
Agnaldo Pereira faz aniversário e ganha festa surpresa
26/09/2017
João Barbaresco Neto recebe o sacramento do batismo
26/09/2017
Final de semana de eventos dos componentes do Lions.
26/09/2017
Caroline Gomes ganha linda festa de debutante
26/09/2017
Ester Vitória apaga a sua 1ª velinha
26/09/2017
João Mendes festeja a chegada dos seus 55 anos
Total de Registros: 4041







Compartilhe