Aconteceu na tarde do último domingo, dia 03, no salão de festas da Maçonaria, mais um Chá do Amor, promoção da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer, que tem como presidente a dinâmica Francelina Gonçalves Matheus.
Centenas de pessoas compareceram e a programação consistiu em: dois tipos de chá, salgadinhos diversos, docinhos, bolachinhas, rocambole e chocolates de lembrança no final.
Todos que prestigiaram tiveram direito a duas cartelas de bingo que foi muito animado, e também teve sorteios de vários brindes.
A arrecadação será toda destinada à entidade que realiza excelente trabalho junto a nossa comunidade dando suporte para pessoas acometidas pelo câncer e seus familiares, fornecendo carinho, atenção, remédios, exames médicos, frutas, legumes, ajuda de custo em viagens, e muitas outras coisas tão importantes num momento difícil na vida de alguns.
Foi uma tarde muito animada. Parabéns aos organizadores.
Confira as fotos clicadas por Marsy Pacheco, da Folha da Estância:
Deixe um Comentário
Veja Também
03/07/2017
Moradores do Lar dos Idosos se divertem em arraiá
03/07/2017
Assistência Social de Lutécia realiza Festa Junina
03/07/2017
Arraiá Wizard reúne toda a galera
03/07/2017
Dia de São João é celebrado com festa
30/06/2017
Mirão e Vanessa Fábian animam o sábado da Luss Cervejaria
26/06/2017
Feijoada faz a Dom Pepe ficar lotada no último domingo
26/06/2017
Isabeli faz arraiá para comemorar os seus 23 anos
26/06/2017
Pesqueiro Dona Maria tem tarde de domingo agitada
Total de Registros: 4041







Compartilhe