Aconteceu neste domingo o 4° aniversário solidário do Presidente do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, Marcelo Alioti de Lima. Devido a pandemia não foi possível realizar o tradicional almoço. No lugar fizeram uma suculenta feijoada.
O Objetivo foi arrecadar arroz . Cada doação de
um pacote de arroz a pessoa recebeu um vale feijoada.
Conseguiram arrecadar mais de 310 pacotes de arroz, totalizando mais de 1550 kg de arroz, que serão doados para as entidades de nossa cidade.
Enquanto estavam entregando a feijoada, estava também acontecendo uma live solidária, também com objetivo de arrecadar alimentos. A live foi abrilhantada pelo Eduardo Kill e pela Banda Maloka Rockstar, que fizeram o show de forma voluntária, sem cobrarem nenhum cachê artístico.
O Presidente Marcelo agradece a os Companheiros, Companheiras, Domadoras , filhotes que se empenharam para a realização do evento, e a todas as pessoas que colaboraram doando arroz.
Nós SERVIMOS.
Fotos: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também

03/07/2017
Moradores do Lar dos Idosos se divertem em arraiá

03/07/2017
Assistência Social de Lutécia realiza Festa Junina

03/07/2017
Arraiá Wizard reúne toda a galera

03/07/2017
Dia de São João é celebrado com festa

30/06/2017
Mirão e Vanessa Fábian animam o sábado da Luss Cervejaria

26/06/2017
Feijoada faz a Dom Pepe ficar lotada no último domingo

26/06/2017
Isabeli faz arraiá para comemorar os seus 23 anos

26/06/2017
Pesqueiro Dona Maria tem tarde de domingo agitada
Total de Registros: 4041
Compartilhe