A 2ª Companhia da Policia Militar de Paraguaçu Paulista, por meio do Projeto Fanfarra, realizou na noite da última quinta-feira, dia 13 de dezembro, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, o “1º Cover – Som Cidadão”, que teve aproximadamente 20 apresentações musicais.
O evento contou com a presença da primeira dama de Paraguaçu Paulista, Sônia Maria Barbosa Queiroz, que se divertiu bastante com a criatividade dos adolescentes, já que eles se caracterizaram de vários artistas e interpretaram suas músicas.
O Projeto Fanfarra é coordenado pelo Soldado PM Vagner e formado por adolescentes e jovens. A finalidade é mantê-los integrados a sociedade, oferecendo além de aulas de fanfarra, noções de ética, cidadania, educação e solidariedade. (FanfarraPMSonia) – Primeira Dama de Paraguaçu sempre prestigiou a iniciativa do projeto da Polícia Militar
Deixe um Comentário
Veja Também
21/11/2016
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região
21/11/2016
Dom Pepe Pizzaria recebe Rodrigo Panda Voz & Violão
21/11/2016
Doraci e José Donizete celebram 25 anos de casados
21/11/2016
Festa em dobro na família Moreira
21/11/2016
Prova dos Três Tambores agita o Rancho TR
21/11/2016
Jussimara e Fernando se casam e comemoram com festa
21/11/2016
Enzo apaga 4 velinhas neste sábado
15/11/2016
Luss - o chope fino fica lotado na véspera do feriado
Total de Registros: 4041





































Compartilhe