Aconteceu neste fim de semana, em Paraguaçu Paulista, o 1º Encontro da Turma de 1975 dos alunos da Etec Augusto Tortolero Araújo, o Colégio Agrícola.
O encontro iniciou no sábado, às 14h, com recepção da turma no Hotel D’Marco, onde houve um momento de reflexão de oração pelos integrantes do grupo. Logo após, foi servido um café colonial e foi realizada uma confraternização com jogos.
O jantar deu-se início por volta das 20h, com uma deliciosa rodada de pizza na Dardanella.
Já no domingo, as atividades iniciaram cedo, por volta das 8h, com um café da manhã, servido no próprio hotel.
Às 10h, todos se deslocaram até o Colégio Agrícola, onde passearam por todas as dependências da instituição e foram recepcionados no anfiteatro do local. A visita se encerrou com o plantio de uma árvore no pátio do colégio.
Todos participaram de um suculento almoço, que teve direito até a um porco no rolete, preparado por um dos integrantes da turma.
O encontro se encerrou às 13h.
Deixe um Comentário
Veja Também

17/10/2016
Cris Portes Acústico se apresenta no Al Qaeda Bar

17/10/2016
Dom Pepe Pizzaria recebe Cidão Voz e Percussão

17/10/2016
Centenas de crianças comemoraram o seu dia na AFC

17/10/2016
Atiradores do TG da turma de 86 se reencontram

17/10/2016
Sabrina e Igor celebram a união

17/10/2016
Alunos da Apae ganham churrasco por mais um ano

17/10/2016
Crianças celebram o seu dia com festa na Praça Paschoal Mateus

17/10/2016
Mercado Ideal prepara tarde especial para a criançada
Total de Registros: 4041
Compartilhe