Aconteceu neste domingo o 4° aniversário solidário do Presidente do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, Marcelo Alioti de Lima. Devido a pandemia não foi possível realizar o tradicional almoço. No lugar fizeram uma suculenta feijoada.
O Objetivo foi arrecadar arroz . Cada doação de
um pacote de arroz a pessoa recebeu um vale feijoada.
Conseguiram arrecadar mais de 310 pacotes de arroz, totalizando mais de 1550 kg de arroz, que serão doados para as entidades de nossa cidade.
Enquanto estavam entregando a feijoada, estava também acontecendo uma live solidária, também com objetivo de arrecadar alimentos. A live foi abrilhantada pelo Eduardo Kill e pela Banda Maloka Rockstar, que fizeram o show de forma voluntária, sem cobrarem nenhum cachê artístico.
O Presidente Marcelo agradece a os Companheiros, Companheiras, Domadoras , filhotes que se empenharam para a realização do evento, e a todas as pessoas que colaboraram doando arroz.
Nós SERVIMOS.
Fotos: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também

08/02/2016
Com festa do Capitão Pirata, Arthur comemora 8 ano

04/02/2016
CONPEPP realiza confraternização na Dardanella

01/02/2016
Natalie Leme festeja aniversário

01/02/2016
Turma de 97 do TG se reúnem em confraternização

01/02/2016
Rancho TR realiza 15ª Prova dos Três Tambores

01/02/2016
Paróquia de Lutécia realiza tradicional Quermesse

01/02/2016
Leilão de Gado em louvor a São Sebastião

01/02/2016
Rafaelli Frizanco comemora seus 15 anos
Total de Registros: 4041
Compartilhe