Aconteceu no último sábado, dia 27/10/2018, véspera do segundo turno das eleições presidenciais brasileiras, uma mega-carreata em Paraguaçu Paulista, em apoio ao candidato do PSL, Jair Messias Bolsonaro.
Segundo dados da polícia militar, foram mais de 1200 veículos ao todo, por mais de 6km de filas, superando em mais de 100% a carreata anterior organizada pelo grupo Direita Paraguaçu em 29/09/18; o grupo também é responsável por esta carreata.
O evento foi organizado pelo Grupo Bolsonaro 2018 Paraguaçu Paulista, que além de ter cuidado de todos aspectos logísticos da produção do evento, ainda estampou camisetas do candidato Jair Bolsonaro para centenas de cidadãos paraguaçuenses, momentos antes da carreata. O grupo é composto por Rodrigo Lacerda, Willian Ross, Renato Araújo, Vanderlei C Nascimento ,Luiz Guilherme Wirgues Moreni, Hélio Deperon , Marcos Francisco , Juninho Vilela, Dionathan Canevari, Suzana Garms, Ricardo Rio, Edynho Alves, Júnior Karan, Fábio Pilan e Dante Mantovani.
Segundo dados da polícia militar, na carreata foram mais de 1200 veículos ao todo, por mais de 6km de filas, superando em mais de 100% a carreata anterior organizada pelo grupo Direita Paraguaçu em 29/09/18; o grupo também é responsável por esta carreata.
O carro de som do grupo organizador, seguido do vasto comboio de carros, motos, caminhões, ciclistas, saiu da Av. comendador Hisagy Marubayashi, desceu a Av. Paraguaçu, passou por importantes vias da cidade, como a av. Brasil, Siqueira Campos, Galdino e estacionou na Praça do Jardim Panambi, onde os organizadores, juntamente com o povo paraguaçuense ali reunido, entoaram o Hino Nacional Brasileiro.
Ao microfone, durante toda a carreata, revezaram-se o organizador Dante Mantovani - que trouxe o deputado federal mais votado do Brasil, Eduardo Bolsonaro e o Astronauta Marcos Pontes a Paraguaçu Paulista no dia 14/09/18 (uma semana após o atentado terrorista praticado contra Jair Bolsonaro )- e Luiz Guilherme Wirgues Moreni, um dos idealizadores da carreata.
A manifestação transcorreu na mais perfeita paz, ordem e tranquilidade, e contou com a participação massiva das famílias paraguaçuenses, com crianças, jovens, adultos e idosos, em sua imensa maioria todos vestidos de verde e amarelo.
No primeiro turno, Jair Bolsonaro teve mais de 12 mil votos em Paraguaçu Paulista, ao passo que o segundo colocado, Fernando Haddad, teve pouco mais de 4 mil votos.
Segundo os organizadores da carreata do grupo Bolsonaro 2018 Paraguaçu Paulista, o objetivo é que Jair Bolsonaro atinja neste segundo turno pelo menos 17 mil votos em Paraguaçu Paulista. Fonte: Dante Mantovani, Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
09/11/2015
Dom Pepe oferece música ao vivo neste sábado
09/11/2015
3º Sgto Pereira se aposenta e faz confaternização
09/11/2015
Raimundo Dourado completa 62 anos e comemora
09/11/2015
Baile do Hawai de Quatá é sucesso
06/11/2015
Show de Talentos do Gep é Sucesso!
04/11/2015
Elisa apaga velinhas com festa de bailarina
03/11/2015
II Igreja Renovada promove Encontro de Casais
03/11/2015
3º Boteco é realizado na Loja Maçônica-P.2
Total de Registros: 4041

















































































































































Compartilhe