Ao completar 50 anos, neste dia 21 de Agosto, o paraguaçuense Ozair Campos de Lacerda presenteou os Munícipes com a doação de 50 de mudas de Ipês-Brancos, que foi plantada no Jardim Alvorada, na Praça dos Ipês.
Participaram desse momento verde a esposa Danielle e a filha Júlia, os familiares, a ONG SALVAR, as autoridades, os amigos e os moradores do bairro.
Agradece ao Departamento de Meio Ambiente por ceder o espaço para plantio dos Ipês e todos que doaram um pouco do seu tempo para tornar a nossa Paraguaçu um pouco mais verde e colorida.
Finalizando, Ozair cita um poema de seu último livro MOMENTOS “Sou um homem de sorte / Tenho Deus como minha fortaleza / Tenho uma família nota 10 / Sou apaixonado pela vida / Já publiquei alguns livros / Também já plantei algumas centenas de árvores e hoje ao completar 50 anos vou colocar outros projetos em prática, escrever meus poemas apaixonados e viver intensamente cada momento”. Muito obrigado
Deixe um Comentário
Veja Também

09/11/2015
Dom Pepe oferece música ao vivo neste sábado

09/11/2015
3º Sgto Pereira se aposenta e faz confaternização

09/11/2015
Raimundo Dourado completa 62 anos e comemora

09/11/2015
Baile do Hawai de Quatá é sucesso

06/11/2015
Show de Talentos do Gep é Sucesso!

04/11/2015
Elisa apaga velinhas com festa de bailarina

03/11/2015
II Igreja Renovada promove Encontro de Casais

03/11/2015
3º Boteco é realizado na Loja Maçônica-P.2
Total de Registros: 4041
Compartilhe