Foi realizado entre os dias 17 e 19 de julho, no Lions Clube de Paraguaçu Paulista, a I Reunião do Conselho Distrital, sob a governadoria do CL Renato Rodrigues e CaL Karina.
Trinta e sete cidades marcaram presença no evento. Entre os convidados, estava a PID Rosane Trezinha, da cidade de Camboriu/SC, candidata à presidente internacional, que apresentou uma palestra onde levou todos à reflexão e ensinamentos de ordem leonística e humanitária. Luiz Geraldo Figueira, do Distrito LB-3 de Brasília, encerrou a reunião com um conto.
Durante os três dias foram realizadas três plenárias no Teatro Municipal Lucila Nascimento e no Colégio Paraguaçu, em que se discutiram assuntos importantes de ordem leonística. Além disso, foi realizado treinamento para presidente de Clube, tesoureiro, secretário, diretor de sócio e diretor social. E para a diversão, todos participaram de um jantar dançante temático.
Para as despedidas na sede do Lions Clube, os companheiros foram recepcionados com almoço de confraternização com premiação às caravanas. As companheiras e domadoras do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, vestidas de havaianas, distribuíram colares havaianos. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
12/10/2015
Ana Paula festeja os seus 20 anos
05/10/2015
João Lucas e Pedro anima o Rancho Show Bar
05/10/2015
Com feijoada, Restaurante Brumado recebe clientes
02/10/2015
Vera Lucia é eleita Miss Terçeira Idade.
30/09/2015
Troféu Destak entrega premiação para 36 empresas
28/09/2015
Special Birthday Party reúne muita gente bonita
28/09/2015
Chá Ágape é sucesso
28/09/2015
Galera saboreia as delícias da Dom Pepe
Total de Registros: 4041





































Compartilhe