"Na semana de 16 a 20 de maio de 2016 realizou-se o III SIMPÓSIO DE BOVINOCULTURA LEITEIRA DE PARAGUAÇU PAULISTA - SIM LEITE, evento esse voltado para a Difusão de Tecnologia e Informações da Cadeia Produtiva do Leite.
O III SIM LEITE contou com o apoio: Sindicato Patronal Rural, Santander (Agência do Borá), Agroterenas, Resort Água da Araras, Coopermota, Coater, Case Master Informática, Gregory Burguer, Laticínios Tania, Leite Lider, Floricultura Beija-Flor, Saúde Animal Clínica Veterinária e Panificadora Ki Pão.
O evento foi realizado pela Faculdades Gammon e Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon - DAFAG, com a coordenação do Med. Vet. Prof. Msc. Angelo Ricardo Garcia.
O Prof. Angelo agradece à todos que estiveram presente e aos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização de mais este evento". Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também
13/09/2015
Camila e Bruno comemoram união
08/09/2015
Banda Roupa Nova apresenta no Clube 3ª Idade
08/09/2015
Aniversário em dose dupla: Viviane e Fabiano.
08/09/2015
Paraguaçuenses que viveram os dourados “Anos 60”
08/09/2015
Banda Apollo Z, agita noite de sabado no Feijó.
08/09/2015
João da Viola,Márcio Reis animam Pizzaria Dom Pepe
08/09/2015
Reencontro da turma de 93 da 8ª série do Grupão
08/09/2015
Jad & Jefferson agitam Restaurante Grande Lago
Total de Registros: 4041





































Compartilhe