Aconteceu neste domingo o 4° aniversário solidário do Presidente do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, Marcelo Alioti de Lima. Devido a pandemia não foi possível realizar o tradicional almoço. No lugar fizeram uma suculenta feijoada.
O Objetivo foi arrecadar arroz . Cada doação de
um pacote de arroz a pessoa recebeu um vale feijoada.
Conseguiram arrecadar mais de 310 pacotes de arroz, totalizando mais de 1550 kg de arroz, que serão doados para as entidades de nossa cidade.
Enquanto estavam entregando a feijoada, estava também acontecendo uma live solidária, também com objetivo de arrecadar alimentos. A live foi abrilhantada pelo Eduardo Kill e pela Banda Maloka Rockstar, que fizeram o show de forma voluntária, sem cobrarem nenhum cachê artístico.
O Presidente Marcelo agradece a os Companheiros, Companheiras, Domadoras , filhotes que se empenharam para a realização do evento, e a todas as pessoas que colaboraram doando arroz.
Nós SERVIMOS.
Fotos: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também

25/08/2015
Rancho TR realiza 13ª Prova Três Tambores

24/08/2015
Amélia e Adilson comemomam aniversário com estilo

24/08/2015
Banda Farol Metal apresenta no Feijó Bar Premium

24/08/2015
Cartola em Assis recebe Banda Vozé

24/08/2015
Abílio Zancanaro comemora 90 anos com festa

24/08/2015
Zumba Solidária se apresenta na Fonte Luminosa

24/08/2015
Valdir Rodrigues reune amigos para confraternizar

24/08/2015
Irmãos Herbister e Andielly comemoram aniversário
Total de Registros: 4041
Compartilhe