Dezenas de fiéis celebraram nesta quarta-feira, dia 12, o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Eles saíram às ruas em carreata e em procissão. A comemoração iniciou no dia 03 de outubro e se estenderá até o próximo dia 16.
Às 12h, em carreata, veículos percorreram as comunidades católicas do município. Na frente, seguiu a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ao final, todos os veículos receberam a bênção.
Já no início da noite, às 18h, foi realizada a procissão com a imagem da Padroeira do Brasil, saindo da Igreja Matriz para Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde aconteceu a missa campal.
As comemorações vão até domingo, dia 16, onde acontecerá o tradicional almoço, a partir das 11h30, com um cardápio composto por: tutu de feijão, arroz, saladas, coxa e sobrecoxa de frango e costela no tacho. No dia anterior, sábado, todos estão convidados a participar da quermesse, com assados, bebidas, show de prêmios e barracas de salgados, doces, bolo e muita diversão. Fotps: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também

25/08/2015
Rancho TR realiza 13ª Prova Três Tambores

24/08/2015
Amélia e Adilson comemomam aniversário com estilo

24/08/2015
Banda Farol Metal apresenta no Feijó Bar Premium

24/08/2015
Cartola em Assis recebe Banda Vozé

24/08/2015
Abílio Zancanaro comemora 90 anos com festa

24/08/2015
Zumba Solidária se apresenta na Fonte Luminosa

24/08/2015
Valdir Rodrigues reune amigos para confraternizar

24/08/2015
Irmãos Herbister e Andielly comemoram aniversário
Total de Registros: 4041
Compartilhe