Aconteceu na tarde do último domingo, dia 03, no salão de festas da Maçonaria, mais um Chá do Amor, promoção da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer, que tem como presidente a dinâmica Francelina Gonçalves Matheus.
Centenas de pessoas compareceram e a programação consistiu em: dois tipos de chá, salgadinhos diversos, docinhos, bolachinhas, rocambole e chocolates de lembrança no final.
Todos que prestigiaram tiveram direito a duas cartelas de bingo que foi muito animado, e também teve sorteios de vários brindes.
A arrecadação será toda destinada à entidade que realiza excelente trabalho junto a nossa comunidade dando suporte para pessoas acometidas pelo câncer e seus familiares, fornecendo carinho, atenção, remédios, exames médicos, frutas, legumes, ajuda de custo em viagens, e muitas outras coisas tão importantes num momento difícil na vida de alguns.
Foi uma tarde muito animada. Parabéns aos organizadores.
Confira as fotos clicadas por Marsy Pacheco, da Folha da Estância:
Deixe um Comentário
Veja Também
20/07/2015
1ª Festa Rancho Olária é sucesso
20/07/2015
Folia de Reis em Conceição Monte Alegre
20/07/2015
Fazenda Sta Etelvina realiza tradicional arraiá
20/07/2015
Equipe da Arco-Íris entra no clima caipira
20/07/2015
Maria Laura comemora 6 anos com festa
20/07/2015
Arraia Sitio São Luis anima a galera
15/07/2015
Rodízio da Dom Pepe reúne galera
13/07/2015
Arraiá agita moradores de Conceição
Total de Registros: 4041







Compartilhe