A 2ª Companhia da Policia Militar de Paraguaçu Paulista, por meio do Projeto Fanfarra, realizou na noite da última quinta-feira, dia 13 de dezembro, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, o “1º Cover – Som Cidadão”, que teve aproximadamente 20 apresentações musicais.
O evento contou com a presença da primeira dama de Paraguaçu Paulista, Sônia Maria Barbosa Queiroz, que se divertiu bastante com a criatividade dos adolescentes, já que eles se caracterizaram de vários artistas e interpretaram suas músicas.
O Projeto Fanfarra é coordenado pelo Soldado PM Vagner e formado por adolescentes e jovens. A finalidade é mantê-los integrados a sociedade, oferecendo além de aulas de fanfarra, noções de ética, cidadania, educação e solidariedade. (FanfarraPMSonia) – Primeira Dama de Paraguaçu sempre prestigiou a iniciativa do projeto da Polícia Militar
Deixe um Comentário
Veja Também
20/07/2015
1ª Festa Rancho Olária é sucesso
20/07/2015
Folia de Reis em Conceição Monte Alegre
20/07/2015
Fazenda Sta Etelvina realiza tradicional arraiá
20/07/2015
Equipe da Arco-Íris entra no clima caipira
20/07/2015
Maria Laura comemora 6 anos com festa
20/07/2015
Arraia Sitio São Luis anima a galera
15/07/2015
Rodízio da Dom Pepe reúne galera
13/07/2015
Arraiá agita moradores de Conceição
Total de Registros: 4041





































Compartilhe