Ao completar 50 anos, neste dia 21 de Agosto, o paraguaçuense Ozair Campos de Lacerda presenteou os Munícipes com a doação de 50 de mudas de Ipês-Brancos, que foi plantada no Jardim Alvorada, na Praça dos Ipês.
Participaram desse momento verde a esposa Danielle e a filha Júlia, os familiares, a ONG SALVAR, as autoridades, os amigos e os moradores do bairro.
Agradece ao Departamento de Meio Ambiente por ceder o espaço para plantio dos Ipês e todos que doaram um pouco do seu tempo para tornar a nossa Paraguaçu um pouco mais verde e colorida.
Finalizando, Ozair cita um poema de seu último livro MOMENTOS “Sou um homem de sorte / Tenho Deus como minha fortaleza / Tenho uma família nota 10 / Sou apaixonado pela vida / Já publiquei alguns livros / Também já plantei algumas centenas de árvores e hoje ao completar 50 anos vou colocar outros projetos em prática, escrever meus poemas apaixonados e viver intensamente cada momento”. Muito obrigado
Deixe um Comentário
Veja Também
15/06/2015
Dia dos Namorados no Barracão teve som ao vivo
15/06/2015
Casais se reúnem na Bellas Esfihas
15/06/2015
Noite dos apaixonados no Brumado Restaurante
15/06/2015
Suspiro Restaurante no dia dos namorados
15/06/2015
Vinicius Henrique comemora 1º aninho com festa
12/06/2015
Escola Lápis de Cor realiza passeio de trenzinho
12/06/2015
Confraternização da Igreja Comunidade da Família
12/06/2015
Escola Maria Ângela promove grande arraiá
Total de Registros: 4041




























Compartilhe