Um Show Beneficente realizado na noite deste domingo, dia 28, reuniu dezenas de pessoas no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento.
As principais atrações do evento ficaram por conta das cantoras Lilian Veloso, participante do programa Astros, e Thaís Fonseca, participante do programa Raul Gil, que fizeram um belíssimo show com músicas variadas. Além delas, os paraguaçuenses Teacher Maicon, Julio Sampar, Suelen Gomes, Vanessa Salum, Lorran Ribeiro e Patrícia Ribeiro, subiram ao pouco e arrasaram em suas apresentações.
O evento foi organizado pelo paraguaçuense Tiago Abreu juntamente com um grupo de amigos e contou com o apoio do Departamento Municipal de Cultura. O dinheiro arrecadado será entregue a uma família paraguaçuense, moradora da Barra Funda, que recentemente teve a residência destruída por um incêndio.
Deixe um Comentário
Veja Também

10/06/2015
Comemoração da 41ª Semana da Enfermagem

09/06/2015
3ª etapa Copa Pedalassis

08/06/2015
Marrom Gomes e Fabiano animam galera na Dom Pepe

08/06/2015
Chá da Fraternidade é sucesso

08/06/2015
Canalhas Open realiza Festança Caipira

08/06/2015
Simoni Moreni proporciona reencontro de amigos

08/06/2015
Jean Dib se forma em Medicina e comemora

08/06/2015
Festa do Patrão agita o Rancho Show Bar
Total de Registros: 4041
Compartilhe